Pages

24 de abr. de 2011

Algumas verdades sobre o David Cook e o seu novo single


Como tinhamos anunciado aqui semana passada – dia 19, ou seja amanhã (ou hoje, dependendo da hora em que você estiver lendo esse texto), o David Cook lançara o primeiro single do seu próximo álbum, mas como a internet é nossa amiga hoje pela manhã The Last Goodbye já estava disponível para quem quisesse ouvir e nós obviamente já ouvimos, não apenas uma vez mas nove vezes segundo o lastfm, onde até já adicionamos às favoritas.
Mas será que a música é tudo isso mesmo?
Bem, nós sabemos que o que mais gostamos no Cook é o fato de sua identidade musical ser bem definida, sem haver necessidade de uma revolução de sonoridades a cada álbum para que ele se mostre um bom músico. ‘The Last Goodbye’ poderia muito bem fazer parte de seu primeiro disco que muitos nem perceberiam uma diferença entre as demais música, se é que essa diferença realmente existe.
Mas então porque ela soa tão boa?
O David certamente não faz parte do time de cantores e bandas dispostos a salvar a humanidade de um possível holocausto na música pop contemporânea, porém o trabalho que ele se dispõe a fazer ele faz muito bem. Não é o som favorito das rádios e muito menos os de adolescente com problemas de aceitação pessoal, então se você não se limita a esses paradigmas, e ainda assim visita essa página, a probabilidade de que você venha a gostar de ‘The Last Song’ é superior a 50%.
É melhor que Kris Allen ou Lee DeWyze?
Não é difícil alguma coisa ser melhor que o Kris Allen, não é verdade? Já o Lee, apesar de um bom CD lançado ano passado, acreditamos que ele precisa trabalhar melhor sua autenticidade junto com sua música, sendo assim, Cook, ao lado do Adam, ainda continua sendo a última grande estrela vinda do American Idol.
É melhor que o Matt Cardle?
Sim, mas o Matt ainda têm muito para mostrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui