Pages

12 de mai. de 2011

"Here I Am" é o título do novo álbum solo de Kelly Rowland



Após muitos adiamentos, singles promocionais e participações em hits de outros artistas, Kelly Rowland parece estar finalmente pronta para lançar seu terceiro álbum solo. O aguardado título do disco, que inicialmente iria ser escolhido com a ajuda dos fãs, foi revelado nesta quinta-feira, 12.
"Eu conversava com meu empresário e disse que eu queria que as pessoas soubessem que este é o meu álbum. É o som que eu estava buscando. 'Aqui estou eu' e ele disse que este era o nome perfeito", justificou Kelly pela escolha de "Here I Am" como título do álbum.
Em entrevista a Billboard, Kelly revelou ainda que a data de lançamento de "Here I Am" será revelada em breve. Dr. Luke, Stargate, RedOne, Tricky Stewart, Rodney Jerkin, Rico Love e Jim Jonsin são apenas alguns dos produtores envolvidos no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui