Pages

12 de mai. de 2011

Lindsay Lohan quer cumprir pena sem atenção da imprensa

Lindsay Lohan pode voltar à cadeia. Nesta quarta-feira, 11, a cantora e atriz foi condenada há quatro meses de reclusão pelo furto de um colar avaliado em 2.500 dólares. Os advogados de Lindsay vão lutar agora junto ao departamento de polícia de Los Angeles para que a pena da atriz seja cumprida em casa. Lohan também foi aconselhada a fazer acompanhamento psicológico e seguir um programa de aconselhamento contra furtos.
"Eu apoio a decisão dos juízes e me responsabilizo por me colocar nesta situação. Já comecei o meu serviço comunitário e agradeço a todos pelas boas-vindas calorosas. Espero cumprir minha obrigação sem nenhuma atenção da imprensa. Acredito que a mídia deveria se concentrar em assuntos como violência doméstica ao invés de mim", disse Lindsay em um comunicado oficial.
A sentença veio em uma hora delicada da carreira da cantora. No mês passado, Lindsay conseguiu seu primeiro papel importante no cinema em alguns anos. O longa sobre uma família nova-iorquina mafiosa tem no elenco atores como John Travolta e Al Pacino. A produção do filme ainda não se pronunciou sobre a prisão de Lindsay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui