O site italiano LaStampa.com entrevistou Justin, e nessa entrevista Justin falou sobre The Social Network e sobre o papel da tecnologia na sua vida.
Timberlake, é arriscado fazer um filme sobre uma história verdadeira?
Fizemos uma versão de uma história verdadeira. Somos atores, fizemos este documentário. Dito isto, a consciência de que eles são pessoas reais, que podem estar entre os nossos telespectadores nos levou a trabalhar ainda mais, e isso é muito positivo.
Você tem uma página no Facebook? Qual é a sua relação com as redes sociais?
Pessoalmente eu não tenho uma página no Facebook, mas trabalho com outras pessoas que usam a mídia social, especialmente quando é para usá-la para fazer trabalhos de caridade, pois você pode facilmente chegar a um monte de gente.
A Internet mudou radicalmente a indústria da música. Não é irônico que interprete o papel do fundador do Napster?
Mas a música é o meu hobby! Nós não vamos esquecer que existem também aqueles para os quais que a Internet tem-se revelado uma vantagem. Quanto ao Napster, que mudou a música moderna e eu posso entender como interpretar Sean Parker pode parecer irônico. Só posso dizer que eu gosto de fazer turnês e shows, assim que se eu fizer um disco, terei prazer em levá-lo na frente do meu público. E, em qualquer caso, a vida virtual nunca poderá substituir a real.

Nenhum comentário:
Postar um comentário