Pages

23 de dez de 2010

DISNEY ESTÁ INVESTIGANDO SOBRE SUPOSTA “SEX TAPE” DE DEMI LOVATO


Fonte: 
Disney InfoNetTradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Não há muitas boas notícias sobre Demi. Mesmo que o representante da Demi tenha dito que a “sex tape” é supostamente falsa, a Disney está fazendo sua própria investigação sobre esse assunto e agora a carreira da Lovato na Disney, está pendurada na balança.
Aqui está a declaração que foi emitida sobre esse assunto:
“O chefe da Demi já está recusou a oferta de $100,000 [do site pornô], mas a suposta fita está ainda sendo investigada. Uma ‘sex tape’ poderia, sozinha, destruir a carreira dela. A Disney irá largá-la, logo aHollywood Records também. O canal ABC irá rejeitá-la. A empresa de filmes Touchstone é também afiliada da Disney. Ela tem muitas empresas e companhias poderosas na linha. A alegação da fita está sendo analisada, e até que haja uma resposta, a posição da Demi na Disney está em risco.”
O representante chegou a dizer que isso estava sob investigação e se a Disney não achar nada, ela não irá ser abandonada.
“Não iremos tirar a Demi do canal se a fita não vazar na internet (se supostamente houvesse uma fita).”
Estamos tristes em ter que postar isso e estamos orando para que a investigação da Disney não encontre nada, ou que  se houver uma fita que seja falsa como uma supostamente mostrando ela usando drogas. É provavelmente o procedimento padrão para que eles investiguem os rumores e com todas essas fotos picantes, não ajudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui