Pages

22 de dez. de 2010

MetroWNY defende Miley Cyrus

O site MetroWNY fez um artigo sobre Miley Cyrus e sobre toda a polêmica envolvendo o video em que ela aparece fumando sálvia, defendendo a opinião de que não é o papel de Miley ser um modelo para crianças e que sua carreira não acabou por causa desse escândalo. Confiram a matéria traduzida:
A idéia de que Miley Cyrus tem decepcionado seus fãs e deixado para trás a imagem de Hannah Montana é ridícula. Por que é que nós permitimos que nossos filhos olhem para as celebridades, em primeiro lugar? Se o herói e modelo de seu filho era Miley Cyrus, então você falhou como pai.
Miley Cyrus nunca foi um modelo. Ela está sendo, basicamente, do jeito que ela é agora desde que ela tinha 14 anos. Se ela está desapontando você agora, então você deveria ter dirigido os seus filhos a quatro anos atrás para não olhar para ela. Você deveria ser o modelo de seus filhos não uma celebridade.
Quanto ao argumento de que ela deveria estar preocupada em ser um modelo a seguir, isso é absurdo. Não é o trabalho dela criar seus filhos. Ela deveria ter fumado um bong? Provavelmente não. É o fim do mundo ou de sua carreira? Absolutamente não. Na verdade, isso pode dar-lhe credibilidade com o público mais velho que ela precisa para atrair a fim de manter sua carreira indo. Ela não pode continuar sendo uma estrela se ela tem que contar com crianças de 13 anos de idade comprando seus discos. Enquanto ela envelhece, ela tem que se conectar com os fãs mais velhos, incluindo pessoas no final da adolescência com vinte anos. Suas ações no último ano e meio, sem dúvida, vão ajudá-la a fazer isso.
Tudo o que fumar bong prova é que Miley Cyrus é uma pessoa normal que está sob o mesmo tipo de pressão que todos os adolescentes de sua idade estão sujeitas.
Miley Cyrus ainda é uma grande estrela e não está caindo por qualquer meio. Qualquer argumento contrário é simplesmente errado.
Vocês concordam com o que eles escreveram? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui