Pages

28 de fev. de 2011

(Seriado)The Big Bang Theory: será que Leonard desistiu de Penny?

Esta temporada de The Big Bang Theory está recheada de romances — ou pelo menos relacionamentos próximos entre membros de sexos opostos (bem, esta é uma definição que abarca o “romance” de Sheldon e Amy Farrah Fowler).
Recentemente, Leonard decidiu que era hora de tentar um relacionamento sério com Priya, mesmo sabendo que seu novo cunhado, Raj, é contra.
Será que Penny, que já está bastante chateada com a chegada de uma nova mulher na vida de seu ex-namorado, vai tentar atrapalhar o romance? E se tentar, será que vai dar certo?
Johnny Galecki, o intérprete de Leonard, conversou sobre o assunto com o TVLine e aproveitou para falar sobre a vida romântica de seu personagem e de um encontro de personagens que ele acredita que seria inesquecível. Confiram!

Leonard e Priya!
O ator é só elogios à nova colega de elenco, Aarti Mann: “acho que [o arco envolvendo Leonard e Priya] faz todo o sentido. Ela fez um episódio nesta temporada e nós realmente nos apaixonamos por Aarti, sua ética de trabalho combinou com a de todos nós.”
Ele continua: “essa trama faz sentido para os personagens. Ela é a alma gêmea intelectual de Leonard, então eles conseguem se comunicar mais facilmente que Leonard e Penny.”
E já que falamos em Penny... será que o ciúme que ela sente da irmã de Raj vai se manifestar mais vezes ao longo da temporada? Para Galecki, não é nem ao menos uma questão de ciúme: “acho que é sua percepção de suas limitações no que diz respeito ao amor. Não acho que ela não retribua o sentimento amoroso de Leonard porque não o ama, mas acho que ela é incapaz de se doar assim a alguém.”
Galecki ainda completa: “eles são jovens e não têm o que é preciso para realmente se conectarem, principalmente por virem de universos tão diferentes.”

E Raj?
Raj não está nada satisfeito com o relacionamento de Leonard e sua irmã. Galecki garante que as reações de Kunal Nayyar em cena lhe arrancam gargalhadas, e que vai demorar um pouco até Raj se acostumar com esse namoro.
“Adoro a maneira como os roteiristas tratam os relacionamentos românticos dos personagens porque eles nunca são normais. Quanto mais Raj compreende que não é apenas uma ficada mas um relacionamento substancial, menos ele se incomodará com isso”, revelou.

Leonard, o mais maduro e normal?
Galecki diz que, ao olhar para o passado, sente-se orgulhoso pela evolução de seu personagem e da série: “acho interessante assistir ao episódio piloto de uma série bem estabelecida porque podemos perceber o quanto os roteiristas e os atores ainda não sabiam qual seria a dinâmica da série.”
Ele completa: “se você assistir ao piloto de Seinfeld, por exemplo, vai achá-lo quase irreconhecível.”
O ator revela também que o elenco e os produtores sempre conversam sobre o quanto o desenvolvimento dos personagens é lento — “dois passos para a frente, três ou quatro passos para trás”, mas acredita que ter seu coração partido por Penny foi definitivo para Leonard.
“Depois de uma coisa assim, parecia pouco plausível que Leonard fosse deixar Sheldon lhe provocar como antes, por exemplos. Leonard já viveu coisa pior que ter Sheldon como colega de quarto. Ele está amadurecendo muito mais, mas ele certamente é um personagem que está crescendo”, disse.
Seus entrevistadores lhe perguntaram então se ele achava que Leonard era o mais “normal” do quarteto de nerds de The Big Bang Theory e, entre risadas, ele respondeu: “acho que depende do assunto ou do desafio. É isso que me dizem, mas ainda acho que ele lidar muito mal com algumas coisas.”

Bernadette e Howard: casal favorito!
Galecki revelou também que seu casal favorito na série é Howard e Bernadette. “Há uma doçura nesse casal que eu acho muito emocionante”, disse.
O ator explica sua preferência por esse casal: segundo Galecki, todos os relacionamentos são normais até que alguma coisa completamente fora do comum acontece. “As pessoas são complicadas: você coloca duas pessoas juntas e geralmente acaba em confusão, com sorte em uma bela confusão.”
E ele não poupa elogios à colega de elenco Melissa Rauch, a Bernadette: “adoro o trabalho dela, sua interpretação me deixa boquiaberto!”

Um encontro de mães?
Recentemente, o diretor da série, Chuck Lorre, revelou que gostaria de receber mais uma vez Christine Baranski em The Big Bang Theory, interpretando a mãe de Leonard. Galecki diz que ainda não há novidades nesse departamento, mas espera que isso aconteça.
“Sempre nos divertimos com ela e com Laurie Metcalf (que interpreta a mãe de Sheldon). Adoraria ver as duas juntas, talvez num episódio do Dia de Ação de Graças, quando elas apareceriam para visitar os filhos. Ver essas duas juntas seria inesquecível!”, afirmou.

Penny e Leonard ainda têm salvação?
Será que esse casal ainda vai acabar junto? Galecki acredita que isso não vá acontecer tão cedo, mas está convencido de que eles foram feitos um para o outro. “Temos novas evidências para mostrar porque isso deve acontecer, e se Leonard conseguir se recompor, ele vai se reaproximar dela de uma maneira que pode fazer seu coração bater mais rápido”, disse.


E então, fãs de The Big Bang Theory, vocês querem ver Leonard e Penny juntos de novo? Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui